2012 – O Sol e suas influências

O-Sol-e-2012

2012 – O Sol e as Suas Influências

“O quarto Anjo despejou a sua taça sobre o Sol. E o Sol recebeu a permissão de queimar os homens com fogo. E os homens ficaram tão abrasados com esse calor intenso, que começaram a blasfemar contra o nome do Deus que tem poder sobre essas pragas….“ (Apocalipse 16:8e9)

A cada verão podemos notar cada vez um clima mais quente, um sol escaldante fora do normal emitindo cada mais vez calor.

O que está acontecendo com nosso mundo, ou melhor, com nosso sistema solar?

Existem várias especulações rodando a internet sobre esta data e suas possíveis catástrofes em si envolvendo este astro e seus agentes e reagentes, resolvi expor aqui algumas teses, para que possam ser analisado pelos leitores, apesar de ser mais crédulo ás teorias espíritas geralmente ditadas por Ramatís, vale aqui ressaltar que cada informação e sua conclusão ficam a critério de cada leitor.

No filme 2012, feito com mais bases científicas do que espirituais, percebe-se que os autores procuraram canalizar como principal vilão da catástrofe o sol, baseado naquilo que foi previsto pelos Maias e hoje confirmada pela ciência.

Coincidência ou não! Percebe-se sim uma mudança drástica e nosso planeta, e o sol infelizmente está sendo o agente e se será o possível responsável por catástrofes futuras em nosso planeta, como afirmava o filme, bom! Somente o futuro vai poder nos dizer.

Erupções Naturais Solares:

Segundo evidências científicas os sol está passado por várias erupções solares, que geralmente ocorre em ciclos periódicos, em 2012 o sol chegará ao seu ápice para com estas erupções, há mais ou menos cento e cinqüenta anos atrás, o planeta sofreu um pequeno bombardeio, que despejou grandes quantidades de raios em nossos céus, resultando com a queima de todos os sistemas de telégrafos daquela época.

Lawrence-Joseph e-2012

De acordo com os cientistas Lawrence Joseph e muitos e outros cientistas da própria NASA, que com a os testes do projeto THEMIS, chegarão á uma conclusão preocupante; a camada magnética que protege-nos desta labaredas solares (magnetosfera), está com uma ruptura gigante, deixando nosso planeta totalmente frágil e exposto, diante das potente erupções que bombardearão a terra em 2012.

De imediato estas radiações promoverá o aquecimento e a destruição de milhares de transformadores que abastecem varias cidade e países que estão interligados, pondo fim a todos as formas e fontes de energias dos de vários países.

As conseqüências disto poderá ser o colapso total de todo o sistema organizado que conhecemos hoje e o sucateamento total de todos os sistemas de comunicações, nos deixando de novo numa nova era das trevas.

Coincidência ou não para com esta data fatídica, não podemos esquecer também o grande buraco na camada de ozônio, e suas conseqüências indiretas sobre nossas geleiras, causando de forma contribuiria para o descongelamento destas, onde nos deixa uma pequena pergunta?

Seria estes fatos reais serem um conjunto de efeitos, que ocorrem em tempos finais de cada ciclo de 12.000 anos, algo que podemos chamar de naturais perante as ordens das coisas?

Nexus 2012 :

Nexus-e-2012

Segundo alguns esotéricos e vario cientistas quânticos, nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro, e nesta data (2012) haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea.

Conseqüentemente uma energia chamada de plasma etérico que já está se movendo com uma velocidade muito além de nossa compreensão atuais.

Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar. Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.

A super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar mais ainda o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando alterações drásticas, desastres naturais e um deslocamento dos pólos magnéticos e geológicos (... e todos nós sabemos a que isto conduz).

No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.

Anã Marrom ou Planeta X (Nibiru) :

2012-Anã-Marron-Nibiru

Segundo o estudo de alguns cientistas, estas cargas de energias (Raios Gamas e X), estão sendo enviadas por uma estrela de proporções titânicas.

Os cientistas conhecem esta estrela com Anã Marrom, ela é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos.

O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema.

Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade. A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo mais ainda a magnetosfera que envolve a Terra.

A Visão Espírita:

2012-Esilados-da-Capela

Segundo a obra exilados de capela, que comenta sobre o tema não temos uma referência nítida desta influência tão direta assim do sol, pois segundo os espíritos que ditaram o livro, todo o processo de dará pela desinclinação do eixo orbital terrestre, causado pela passagem abuptra do que chamam de Astro Intruso.

Com a desinclinação do eixo orbital teremos um cataclismo de ordem global, com um novo corte dos continentes, erupções vulcânicas em vários lugares e em grandes escalas, submersão de terras e enlevamento de outras.

Um ponto interessante na profecia sobre o astro Intruso é que não existe datas traçadas de sua chegada, como alguns sugerem em que todo este vislumbre sobre a data de 2012, foi iniciada pela doutrina espírita, um erro, pois nem Ramatís, ou qualquer outro espíritos que se manifestaram em trabalhos ou na elaboração da obra, nunca ditaram datas específicas, e se alguns se guiam por esta idéia, é por que se baseiam em sínteses ligadas á cultura esotérica e científica.

Egípcios, Maias, Astecas e Outros

Segundo o belga Patrick Geryl de 52 anos, químico e astrônomo amador há mais de 35 anos, com base em vários estudo sobre o Calendário Maia e em várias teses científicas, acabou escrevendo o livro “ O Código de Órion”, onde ele relata afirmações totalmente assustadoras sobre o sol, como o agente do fim de um ciclo.

Patrick-Geryl-e-2012

De acordo com Gary e outros cientistas, O cataclismo tem início com o Sol. “As partículas expulsas farão com que a atmosfera da Terra fique inflamada com um efeito verdadeiramente destrutivo nos Cinturões de Van Allen (cinturões de radiação descobertos pelo físico norte-americano de mesmo nome).

Eles pegarão fogo literalmente, e como conseqüência disso, devido ao fluxo contínuo de eletromagnetismo, haverá sobrecarga em todo o campo magnético da Terra, bilhões de partículas atingirão os pólos e serão geradas forças elétricas desconhecidas.

Um pesadelo para todo o mundo, Quando os pólos ficarem saturados das partículas que caem, o inevitável acontecerá : no interior da Terra, o campo eletromagnético ficará sobrecarregado e rachará, num mega curto-circuito de efeitos letais. Sem proteção magnética, a atmosfera do planeta será bombardeada pelas partículas que caem, gerando uma intensa radiação, tanto em luminosidade quanto em radioatividade”, descreve o astrônomo. E acrescenta: “Haverá gigantescos abalos sísmicos.

As placas terrestres se moverão, haverá muitas erupções vulcânicas. O mais horrível dos pesadelos não se igualará a essa destruição”. Finalmente o Sol acalmará, e teremos uma nova Era Glacial, em que somente muitos poucos sobreviverão.

Conclusão:

Coincidência ou não mais na mitologia norueguesa, o Ragnarok, ou "crepúsculo dos deuses", começa quando a Terra é vítima de uma terrível era de gelo. O próprio céu congela, e os deuses perecem em grandes batalhas travadas contra serpentes malignas e lobos assassinos. A escuridão eterna cai sobre a Terra exposta e congelada, enquanto o Sol e a Lua são devorados. Odin, o pai de todos os deuses, finalmente cai moribundo, e o próprio tempo para.

Bom, 2012, está caracterizada de forma lendária em um carrossel de acontecimento catastrófico, se tudo se cumprirá nesta data, seria um grande mar de azar para nossa pequena sociedade tão decadente de hoje, com todo esse seu progresso conquistado.

Coincidência ou não; o clima está mais quente, a ciência já fala de uma possível nova era do gelo, não somente pelo descongelamento das geleiras e por causadas das novas correntes marítimas, ou pela influência de futuras erupções dos chamados super vulcões. E Já a existente informações da chegada de um grande astro em nosso sistema solar nesta mesma data !

Mais não devemos nos esquecer que a verdade ainda só pertence a Deus.

E á isto não impede que possamos ainda especular de forma limitada, nos preparando para uma realidade tão negativas assim, conscientizando-nos de forma espiritual através de nossos próprios melhoramentos como ser até os últimos momentos, aceitando também a ordem das coisas como elas são e devem ser.

E se for, que tudo se cumpra, de acordo com a vontade do altíssimo, seja assim na terra como no céu...., e como sempre foi !

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relativas:

O Manvantara - A respiração de Deus e o Verdadeiro Fim do Mundo

A Farsa do Aquecimento Global e Uma Verdade Inconveniente

Uma nova era do gelo é fato ?

NASA procura pela Estrela da Morte (Nibíru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog