Falsos ataques terroristas(Falsa bandeira)

falsa-bandeira

O que é Falsa bandeira ou False Flag

Operações de falsa bandeira são operações secretas conduzidas por governos, empresas e outras organizações (mercenários, serviços de inteligência como a CIA/Mossad/MI-6), que são projetados e executados para aparecer como se eles fossem realizados por outras entidades

1
1

O Alienígena dos Andes

alien-dos-andes
IMAGEM/ATUALIZAÇÃO: Extraída de vídeo, postado no YOUTUBE em 12 de outubro de 2007.

Um cadáver alienígena dos Andes

[http://youtu.be/CcLiWR1GLu0] acessado em 17/06/2013

PERU. Em janeiro de 1974, um objeto voador não identificado caiu nas montanhas dos Andes, Peru. Muitas pessoas testemunharam o acidente.

0
0

As escolas são laboratórios das Elites !

OS laboratórios das Elites

deseducação-illuminati

Depois de um comentário muito sentido de um leitor, Pedro Baptista, sobre as escolas públicas, que irei transcrever a seguir, quase de imediato me vi na frente de um vídeo esclarecedor que vem confirmar todos os seus receios.

Comentário: Cara Sra. Acompanho desde há algum tempo o seu blog, e estou sensibilizado para a Hedionda Agenda que está a ser seguida pela "elíte", visando a subjugação, a servidão, a aniquilação, a destruição do Ser Humano.

Assim, vislumbro agora um novo patamar, neste tenebroso processo pela alienação da mente humana: a aniquilação da infância, destruturando o saber desde a 1ª classe, ou mais cedo ainda (até já instituiram avaliações na pré-primária de letras e números)!!!!

Depois da alienação dos adultos por:

1. - Trabalho servil, sem tempo para a família, o lazer, para utilizar o cérebro, pensar, refletir (enfim, Viver; em vez de sobreviver...)

2. - Telenovelas, futebol, televisão,... alienadoras. Depois da alienação da Juventude por meio de:

3. - Telémoveis cada vez mais evoluídos (já não se consegue estar com um jovem, num almoço de família, sem que ele esteja a "twittar" ou a tactear algo).

4. - Videojogos, filmes, internet, uma panóplia de informação e entretenimento, descarregadas directamente do Ipod...

5. - Uma vida virtual... sem tempo de sair, caminhar pela natureza... ler um livro!

Até captar a sua atenção numa conversa olhos-nos-olhos é complicadíssimo...
Chega a derradeira batalha pela mente humana, abatendo desde cedo a criatividade, a inteligência, o pensamento, criando uma mão-de-obra habituada a obedecer... sentadinha... caladinha...

O condicionamento TOTAL desde a mais tenra infância! Tenho uma filha na 1ª classe, e ela está a ser vítima do seguinte:

1. - Um programa curricular, em que o conhecimento não é estruturado, não é sólido: a matéria é diversificada, ensina-se Tudo : Rectas, segmentos de rectas, gráficos, tabelas, problemas de lógica, poliedros, poligonos, recta númerica, diversas formas de realizar operações... concluindo em... NADA!!!! Um saltitar de matérias... sem interiorizar NADA!

2. - Os miúdos chegam a casa COMPLETAMENTE CONFUSOS E DESORIENTADOS: NÃO APRENDEM PATAVINA NA ESCOLA!!!! (na verdade, até Desaprendem...)

3. - A miúda acorda com Pesadelos com a Escola : grita a meio da noite : "NÃO; NÃO SEI OS POLIGONAIS!!!!" Crianças que desde cedo conhecem a palavra STRESS... PRESSÃO...

4. - Chega a casa, depois de todo um dia de trabalho, com os livros riscados, errados, com recados da professora tipo: "Dos NOVE exercícios do quadro, a aluna não executou nenhum!"

5. - Os conceitos limitam-se a ser sumariados, não são apreendidos na escola (Não há tempo!): quem quiser que ensine os filhos em casa!!! Os pais, desesperados, ensinam a matéria, roubando o tempo que deveria ser de descanso... PUXA; SÃO CRIANÇAS; NÃO SÃO MÁQUINAS!!!!

6. - Na véspera dos Exames, vêm folhas a RESPONSABILIZAR os pais pela matéria sumariada...

Para nós, é mais que óbvio o REAL Objectivo: Problema-Reação-Solução ! Acabe-se com a escola Pública! Privatize-se! O Ranking é muito superior nas privadas! O sacana do funcionário público professor não tem o patrão à perna!- Diz-se por aí...

Definiram um programa inexequível, abstrato, complexo, destruturado... PROPOSITADAMENTE!!

SÓ NÃO VÊ, QUEM NÃO QUER VER!!!

Sei-o porque comparei com a minha honrosa primária, em 1985. Simples, lenta e eficaz! Estudando aprofundadamente a base, os nº até ao 20, a noção de conjunto, subtração, soma, multiplicação... chegávamos ao final do ano com sólidas bases para continuar!

Agora é um desastre... chega-se ao final do ano sem saber nada, somando por quadros e rectas, sem sequer saber a tabuada... ENFIM!!!!

Para o psicólogo Wilhelm Maximilian Wundt – “O homem não possui alma”

O texto abaixo é o extrato de um documento, de Maio de 1979, foi encontrado em 7 de Julho de 1986 em uma copiadora IBM comprada num leilão de material militare foi divulgado por William Cooper no seu livro Behond a Pale Horse:

Energia a descoberta do Sr. Rothschild

A Energia é reconhecida como a chave para todas as atividades na Terra. A Ciência Natural é o estudo das fontes e controle da Energia natural e da Ciência Social, teóricamente expressa através da economia, é o estudo das fontes de energia e controle social. Ambos são sistemas compatíveis: a matemática. Conseqüentemente, a matemática é a ciência da energia em primeiro lugar.

Toda a Ciência é essencialmente um meio para um fim. O meio (estratégia) é o conhecimento. O objetivo é o controle. Além disso, há ainda uma pergunta: Quem será o beneficiário?

Em 1954, foi objecto de grande preocupação. Embora as questões morais fossem pesquisadas ​​a partir do ponto de vista da lei da seleção natural, foi admitido que uma Nação ou uma população global que não utilizasse a sua inteligência, não seria melhor do que os animais que não têm inteligência. Essas pessoas são animais domesticados por escolha (de si) e consentimento.

Consequentemente, no interesse da futura Ordem Mundial, da sua paz e tranquilidade, foi decidido levar a cabo uma guerra silenciosa contra o público americano e europeu, com o objetivo final de transferir a energia natural e social (riqueza) da massa indisciplinada e irresponsável para as mãos de alguns sortudos auto-disciplinados e responsáveis.

Assim para atingir esse objetivo, foi necessário criar, proteger e utilizar novas armas, como o futuro o dirá, uma classe de armas tão subtil e sofisticado no princípio de funcionamento e aparência pública e têm o nome de "armas silenciosas ".

Em conclusão, o objetivo da pesquisa económica, como é feito pelos líderes do capital (bancos) e os bens e serviços de indústrias, é o estabelecimento de uma economia totalmente previsível, previsível e manipulável.

Para alcançar uma economia totalmente previsível, os elementos das classes mais baixas da sociedade devem ser trazidos para um controle total, ou seja, para serem colocados na rua, sob o jugo, e atribuídos a deveres sociais de longo prazo desde tenra idade e muito cedo, antes que eles tenham a chance de fazer perguntas ou duvidar sobre a propriedade da matéria. Para atingir essa conformidade, a unidade familiar das classes mais baixas, deve ser desintegrada por um processo de aumento das preocupações dos pais.

A qualidade da Educação dada às classes mais baixas deve ser das mais pobres, de modo que o fosso da ignorância possa isolar as classes inferiores das classes superiores, e esta seja e permaneça incompreensível, para as classes mais baixas. Com tal deficiência, que os melhores elementos das classes mais baixas, têm pouca esperança de retirar o lote que foi dado na vida. Esta forma de escravidão é essencial para manter um certo nível de ordem social, paz e tranquilidade para os dirigentes das classes superiores.

Fonte: Maré Cinza


Postagens Relacionadas:

O Perigo Espiritual do Facebook e demais redes Sociais !

Uma sociedade decadente e a missão cristã

O Poder das Trevas e as Manipulações das Consciências

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

0
0

Eunuquismo e homossexualidade: uma releitura bíblica

eunucos-homosexuais

Eunuquismo e homossexualidade

O ator André di Mauro como o eunuco Hegai na minissérie A história de Ester, exibida pela Record: conotação homossexual evidente.

0
0

Os 83 conselhos do Mestre Gurdieff

George-Ivanovich-Gurdjieff

George Ivanovich Gurdjieff, ou simplesmente mestre G, um dos grandes  Mestres do Autoconhecimento e dos Caminhos Iniciáticos Ocidentais, deixou à sua filha uma lista de 83  conselhos.

O interessante é que cada um deles parece ter vida própria e exige  muita atenção.

1. Fixe sua atenção em você mesmo. Seja consciente em cada instante do que você pensa, sente, deseja e faz.

2. Termine sempre o que você começou.

3. Faça o melhor possível, aquilo que você está fazendo.

4. Não se prenda a nada que, com o tempo, te destrua.

5. Desenvolva a sua generosidade sem testemunhas.

6. Trate cada pessoa como se fosse um parente próximo.

7. Organize o que você desorganizou.

8. Aprenda a receber, agradeça cada dom.

9. Pare de se auto definir…

10. Não minta nem roube, pois estará mentindo e roubando a você mesmo.

11. Ajude às pessoas, mas sem fazê-las dependentes.

12. Não deseje ser imitado.

13. Faça planos de trabalho e cumpra-os.

14. Não ocupe muito espaço.

15. Não faça ruídos nem gestos desnecessários.

16. Se você não tem fé, finja tê-la.

17. Não se deixe impressionar por personalidades fortes.

18. Não se aproprie de nada nem de ninguém…

19. Reparta equitativamente.

20. Não seduza.

21. Coma e durma o estritamente necessário.

22. Não fale dos seus problemas pessoais.

23. Não julgue nem critique quando você não conheça a maior parte dos fatos.

24. Não estabeleça amizades inúteis.

25. Não siga modas.

26. Não se venda.

27. Respeite os contratos que você assinou.

28. Seja pontual.

29. Não inveje os bens ou os êxitos do seu próximo. 30. Fale só o necessário.

31. Não pense nos benefícios que virão da sua obra.

32. Nunca ameace.

33. Realize suas promessas.

34. Em uma discussão, coloque-se no lugar do outro.

35. Admita que alguém te supere.

36. Não elimine… Transforme.

37. Vença seus medos, cada um deles é um desejo que se camufla.

38. Ajude o outro a ajudar-se a si mesmo.

39. Vença suas antipatias e aproxime -se das pessoas que você deseja rejeitar.

40. Não reaja ao que digam de bom ou mau sobre você.

41. Transforme seu orgulho em dignidade.

42. Transforme sua cólera em criatividade.

43. Transforme sua avareza em respeito pela beleza.

44. Transforme sua inveja em admiração pelos valores do outro.

45. Transforme seu ódio em caridade.

46. Não se vanglorie nem se insulte.

47. Trate o que não te pertence como se te pertencesse.

48. Não se queixe.

49. Desenvolva a sua imaginação.

50. Não dê ordens só pelo prazer de ser obedecido.

51. Pague pelos serviços que te prestam.

52. Não faça propaganda de suas obras ou ideias.

53. Não tente despertar, nos outros em relação a você, emoções como piedade, admiração, simpatia, cumplicidade.

54. Não tente chamar a atenção pela sua aparência.

55. Nunca contradiga, apenas cale-se.

56. Não contraia dívidas. Compre e pague em seguida.

57. Se você ofende alguém, peça perdão.

58. Se você ofende alguém publicamente, peça perdão publicamente também.

59. Se você percebe que falou algo errado, não insista no erro por orgulho e desista imediatamente dos seus propósitos.

60. Não defenda suas ideias antigas só pelo fato de ter sido você quem as enunciou…

61. Não conserve objetos inúteis.

62. Não se enfeite com idéias alheias.

63. Não tire fotos com personagens famosos.

64. Não dê satisfação a ninguém, seja seu próprio juiz.

65. Nunca se defina pelo que você possui.

66. Nunca fale de você sem conceder-se a possibilidade de mudança.

67. Aceite que nada é seu.

68. Quando te perguntem sua opinião sobre algo ou alguém, diga só suas qualidades.

69. Quando você ficar doente, em lugar de odiar esse mal, considere-o como seu mestre.

70. Não olhe dissimuladamente, olhe fixamente.

71. Não esqueça seus mortos, mas dê a eles um lugar limitado que lhes impeça invadir a sua vida.

72. No lugar onde você mora, consagre sempre um espaço para o sagrado.

73. Quando você realize um serviço, não ressalte seus esforços.

74. Se você decide trabalhar para os outros, faça com prazer.

75. Se você tem dúvida entre fazer ou não fazer, arrisque-se e faça.

76. Não trate de ser tudo para o seu companheiro; admita que busque em outros o que vc não pode dar-lhe.

77. Quando alguém tenha seu público, não tente contradizê-lo e roubar-lhe a audiência.

78. Viva de um dinheiro ganhado por você mesmo.

79. Não se vanglorie por aventuras amorosas.

80. Não se vanglorie das suas fraquezas.

81. Nunca visite alguém só para preencher o seu tempo.

82. Obtenha para repartir.

83. Se você está meditando e um diabo se aproxima, coloque-o para meditar também.

Veja também o filme: http://www.youtube.com/watch?v=A2XaNLGIbUY

Fonte: http://destruidordedogmas.com.br/


Postagens Relacionadas:

O Código de ética dos índios norte americanos

Ética para um Mundo mais Próspero – Dalai Lama

A Visão Espiritual para uma Nova Era

0
0

5 provas reais de reencarnações e lembranças de vidas passadas

casos-provas-reencarnacao

Cinco Casos de Reencarnações e Vidas Passadas

Vou apresenta cinco casos e provas reais do fenômeno da reencarnação com lembranças de vidas passada. 

24
24

Certificado antigo revela localização do lendário Jardins Suspensos da Babilônia

jardins-da-babilônia

A representação clássica do lendário Jardim Suspenso da Babilônia.

O lendário Jardim Suspenso da Babilônia tem desde os tempos antigos, reconhecido como uma das Sete Maravilhas do Mundo - mas nenhum vestígio dele jamais foi encontrado.

0
0

A Kabbalah (Cabala)

Kabbalah

(arvore da vida cabalística)

O que é Kabbalah ou Cabala

Parte I

A Kabbalah ou (Cabala) é baseada nos ensinamento do Livro do Zohar, escrito  há cerca de 2000 anos. Este livro é uma interpretação do manuscrito cabalístico mais antigo, chamado Livro da Formatação, de autoria do cabalístico do patriarca bíblico Abraão, que foi o primeiro cabalista. 

Ele compreendeu que o mundo inteiro está interligado com uma rede, e que os eventos de um lado do planeta afetam a vida das pessoas do outro lado. A Cabala ensina que não existem coincidências. O universo é regido por leis espirituais precisas, de causa e efeito, ação e reação. Tudo o que acontece em nossas vidas foi causado por acontecimentos anteriores- seja nesta vida ou em vidas passadas.

A Sabedoria Universal

Embora tenha uma origem judaica, a Cabala é uma sabedoria universal, e qualquer pessoa pode estudar o Zohar e aplicar seus ensinamentos no dia a dia. Todos os seres humanos querem ter uma vida plena, com felicidade, saúde, bons relacionamentos e paz de espírito. É exatamente isto que a Cabala nos ajuda a receber. 

Para isto, ensina a Cabala temos que estar sempre numa consciência positiva e de compartilhar. “Receber para compartilhar”, este é um dos lemas principais do Zohar. Só dando podemos criar uma afinidade com a Força da Luz do Criador e receber suas dádivas.

arvore-da-vida-cabala

Segundo o Zohar, o Criador é uma força infinita de compartilhar o bem. Os cabalistas chamam esta força de “Luz “. Assim como a luz do sol ou a luz física, esta Luz metafísica e espiritual que emana do Criador tem a característica de se expandir e compartilhar infinitamente

A humanidade e todos o universo surgiram como o receptor cria-o para que a Luz pudesse manifestar sua essência de compartilhar o bem. Em outras palavras, fomos criados para receber o bem infinito, para sentir prazer e para proporcionar ao Criador a satisfação de compartilhar conosco.

O Pão da Vergonha

Sendo assim, como pode existir o mal, a dor e o sofrimento? A resposta está naquilo que os cabalistas chamam de “Pão da Vergonha” é o sentimento percebido por uma pessoa que recebe algo bom sem ter feito nada para merecer. É um embaraço que o receptor sente e que o impede de encara o seu benfeitor. Foi isto que nós, o receptor criado para receber a Luz infinita, Sentimos antes do Big Bang.

Fomos criados para receber plenitude, mas não tinhamos feito nada para merecer este bem. Sentimos o “Pão da Vergonha”, e então falamos para o Criador que nossa satisfação só seria completa se pudéssemos ser a causa dela, e não um mero efeito. A Luz então se restringiu, e o nosso mundo físico foi criado. Como descreve a Ciência, e a antiga Cabala concorda, ocorreu o Big Bang. O universo é o espaço que precisamos para expressar o nosso livre arbítrio e ser a causa de nossa própria plenitude.

Cabala

PARTE II

A Cabala nos dá o entendimento e as ferramentas para  trazer esta Luz para nossa vida. Gradualmente, o  estudante  de Cabala se eleva para níveis mais altos de consciência, o que traz, paulatinamente, mais Luz para sua vida

O objetivo da Cabala é melhorar a vida das pessoas. Uma analogia feita pelo cabalista Rav Berg, diretor mundial do Centro de Cabala e o principal cabalista de nossos tempos, compara o uso da Cabala com o que acontece quando ascendemos a luz num quarto escuro. Assim que acionamos o interruptor, imediatamente a escuridão desaparece. A escuridão é como o caos e os problemas que cada pessoa enfrenta. O Zohar e a Cabala são o interruptor que, quando acionado , traz Luz Espiritual e iluminação para a vida.

Cabala - Luz Espiritual

Durante milênios, o Zohar foi considerado um livro místico. Sobre isto, diz o livro “O poder da Cabala” de Rabi Yehuda Berg:

“Em retrospecto, o motivo é óbvio. O Zohar expõe ideias e conceitos que estavam séculos à frente de seu tempo. Numa época em que a  ciência determinava que o mundo era plano, o Zohar descreve nosso planeta como sendo esférico, com pessoas vivendo o dia e a noite em zonas do tempo diferente. O Zohar descreve o momento da criação como a explosão de um Big Bang.

a-cabala-criação

Na nossa época, no entanto, aquilo que poderia ser considerado misticismo ou ficção científica já se tornou realidade. Os avanços da ciência e da tecnologia, a relatividade de Einstein, a física quântica, a biologia celular, a genética, a internet e os incríveis progressos na área de telecomunicações facilitaram a compreensão e a divulgação de conceitos espirituais que antigamente eram restrito a um pequeno grupo de sábios

Hoje, todos podem aprender e entender os ensinamentos da Cabala

A Cabala nos dá o conhecimento e as ferramentas para atingir a tão sonhada felicidade, e até mesmo a imortalidade. Só depende de nós estarmos abertos.

No Zohar, o Criador diz:”Abra para mim uma pequena abertura do tamanho do buraco de uma agulha e Eu abrirei para você os portões celestiais”. O Criador quer nos dar tudo. Só temos que nos abrir para receber. Podemos embarcar agora na mais fascinante jornada da história humana, uma viagem de autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento que nos possibilita atingir plenitude e felicidade.

Fonte: www.eifo.com.br


Postagens Relacionadas:

A História da Cabala e do Zohar

A Opinião de um Judeu sobre Inferno e Reencarnação

A Reencarnação no Judaísmo pela Cabala e o Zohar

A Reencarnação no Judaísmo

0
0

Visitas globais

Menu das Categorias


Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog