O mito do Papa Negro e os ataques de 11 de Setembro

nostradamus-papa-negro-antipapa

O que é o Papa Negro ?

Na década de 80, não me lembro o nome filme, que era um documentário sobre as profecias de Nostradamus, que soube através de um amigo, que me informou em que em uma das profecias fazia se a referencia na eleição de um Papa Negro, que após subir ao trono do vaticano, seria o horror para todo o mundo, abrindo as portas assim para a figura denominada por muitos como o anticristo.

Muitos em nossa época atual acreditavam na profecia ao pé da letra na identidade do Papa Negro entendendo neste futuro pontífice como um homem de pele negra, materializando isso até atualmente no cardeal de Gana, Peter Turkson.

Apesar das profecias de NOSTRADAMUS fazerem uma referência dele ser o ultimo PAPA, antes do fim da igreja e do mundo para muitos, parecem que elas acertaram pois isso se cumpriu com o PAPA NEGRO; Francisco e a Companhia de Jesus.

As Profecias de Malaquias e Nostradamus

Conspiração dos Jesuítas

Geralmente as profecias de muitos outros inclusive os bíblico, sempre utilizou a linguagem simbólica, que sempre geraram varias especulações perante a várias interpretações, e o termo “negro” também fez como que muitos ligassem á uma idéia negativa, mais as profecias de São Malaquias em junção com as de Nostradamus não definia bem assim.

“Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas [Roma] será destruída e o formidável juiz julgará o seu povo”.(São Malaquias)

“Antes que advenha a mudança de império. Virá um caso bastante maravilhoso. A fortaleza mudada, o pilar da rocha. Mas transmutado sobre o rochedo negro.” (Nostradamus)

- Os prognostico de Malaquias previa este papa como o último, e junto com ele pragas, doenças e catástrofes, característicos de fatores externos vindo da futura época de sua atuação.

Notemos aqui também no padrão usado por Malaquias “formidável juiz julgará o seu povo” essa mesma linguagem é usada por Nostradamus em algumas de suas quadras, principalmente quando se refere ao possível cometa designado de “O GRANDE REI DO TERROR” vejam esta minha postagem e tirem suas conclusões, onde possivelmente podemos ter uma referencia á Nibiru ou o Astro Intruso de Ramatís.

Francisco o Papa Negro

Papa Francisco e o papa negro

(*) O “Papa Negro” é um dos nomes que são comumente usados para o Superior Geral da Companhia de Jesus, que é a mais alta autoridade dos jesuítas.

Mais frustrando muitos teóricos conspiracionistas, O papa Francisco foi eleito em 2013, segundo Malaquias, o último papa seria Pedro, o romano. Mais por coincidência Pietro é o segundo nome do Papa Francisco, sendo o mesmo de descendência italiana.

O Monge de Pádua em uma de suas profecias disse:"Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte".

Coincidência ou não o Papa Francisco atende muito bem os requisitos do que fora previsto em algumas profecias, mais deixando a desejar ser mais pontífice de personalidade e politica sacerdotal imperativa.

Assim se baseando nas especulações conspiratórias sobre a identidade deste futuro pontífice no passado até mesmo recente, algumas teorias espetaculares se formaram, mesmo não sendo eleito ainda este personagem. Algumas teorias chegaram ao ponto de afirmarem que o vaticano seria o culpado de todo o mal no planeta inclusive pelas guerras e pelos ataques no 11 de Setembro.

Teorias do 11 de setembro?

Frank Whalen

Em 26 de abril de 2006, Frank Whalen (que era um apresentador de rádio na redeRBN e agora tem este site) disse à platéia que parece que Eric John Phelps estava certo sobre o Vaticano estaria por trás da corrupção do mundo; e que os judeus seriam “demonizados.” Eis o trecho:

FrankWhalen1.mp3flagUSA(1)

220 kB

Assim como;Greg Szymanski, Eric Jon Phelps, Phil Jayhan, e muitos outros, estiveram a promover a teoria de que o Papa Negro (*) ordenou os ataques do 11 de setembro

. Dois dos artigos de Szymanski são:

arcticbeacon.com/confessions/16-Jan-2006.html

arcticbeacon.com/articles/20-Apr-2006.html

Os Antipapas

Eric Jon Phelps

Eric Jon Phelps é uma das muitas pessoas que estão tentam convencer o público através de suas teorias que o Papa e outras autoridades da Igreja Católica seriam a fonte de todo o mal no mundo. Seu site é vaticanassassins.org" [literalmente, Assassinos-do-Vaticano] Aquiestá um documento.

Sherman Skolnick

Sherman Skolnick e Lenny Bloom de skolnicksreport.com[Literalmente, O-relatório-Skolnick] e cloakanddagger.de, [Literalmente, O-manto-e-o-punhal] também promove absurdos sobre o Papa Negro. Aqui está um dos seus artigos sobre os jesuítas, e aqui está um artigo sobre o Papa Negro.

Greg Szymanski

Greg Szymanski promove a teoria de que o Vaticano está por trás dos problemas do mundo. Ele também promove Eric Jon Phelps. Seu site é arcticbeacon.com [literalmente, Farol-do-Árctico].

Greg Szymanski, Eric Jon Phelps, Phil Jayhan, e muitos outros, estão a promover a teoria de que o Papa Negro (*) ordenou os ataques do 11 de setembro. Dois dos artigos de Szymanski são: arcticbeacon.com/confessions/16-Jan-2006.html

arcticbeacon.com/articles/20-Apr-2006.html

Igreja Católica Hoje

vaticano e o papa negro

A Igreja Católica pode ter tido uma influência significativa na vida da Europa em 1200 d.C., mas a sua influência tem vindo a diminuir ao longo dos séculos. Para alguns exemplos:

*Atualmente há menos padres e freiras do que nunca.

*As escolas católicas têm trazido professores leigos, porque há muito poucos jesuítas [e sacerdotes].

*A Igreja está sofrendo sérios danos, porque está sendo atingida por acusação de pedofilia, uma após a outra.

*As Igrejas católicas ao redor do mundo estão perdendo a participação.

maçonaria e o papa negro

A Maçonaria britânica e os Cavaleiros Templários...

São estes os senhores malignos do mundo?

Barry Chamish culpa os problemas do mundo na “Maçonaria britânica.” Em um artigo, ele afirma que Israel foi fundado por estas “famílias judaicas maçônicas britânicas.”

Em outro artigo ele fala sobre os “jesuítas nazistas”:

“A destruição dos judeus é a principal meta dos jesuítas.”

Barry Chamish prega a idéia que as famílias judaicas maçônicas britânicas também são nazistas, e que criaram Israel porque eles realmente querem destruir os judeus. Aqui está um site com o seu artigo sobre os “jesuítas nazistas.”

sionismo e o papa negro

Cuidado com os enganos !

Por meio do engano, farás a guerra” (*)

Existe apenas uma explicação para o ataque do 11 de setembro e nossas guerras atuais. E todas as evidências apontam para o sionismo.

Qualquer jornalista, escritor, funcionário do governo, ou site que promova estas supostas teorias sobre o Papa Negro possivelmente está sendo comprado e bem pago.

Sherman Skolnick, Bloom Lenny, Chamish Barry, e outros truth teller (**) que promovem estas supostas de que o Papa Negro está no controle do mundo. Podem estar entre estes.

A Verdade Sionista

Na verdade, para que o publico possa entender, por baixo das informações bem populares e sensacionalista;

* Os pilotos dos aviões que atacaram o USS Liberty eram israelenses, e não jesuítas. Dê uma olhada você mesmo:USSLiberty.org

* Os “árabes dançando” durante o ataque do 11 de setembro revelou-se como israelenses vestidos com roupas árabes; e não jesuítas com roupas árabes.

* Os “estudantes de arte” que foram pegos após o ataque do 11 de setembro foram os judeus israelenses, e não os católicos italianos.

* O proprietário do World Trade Center é judeu, e não católico, e assim, deste modo todas as pessoas promovem o absurdo sobre oPapa Negro e tentam encobrir a demolição das torres.

* A televisão, os jornais, e revistas que suprimem as provas desses crimes são judeus, não italianos ou católicos.

- Mais na verdade há muitas razões para acreditarmos que os sionistas são na verdade o real problema no mundo:

Zion-Summary-pt-br.htm

sionismo e a israel satanica

As famílias Oligárquicas Mundiais

O fluxo de dinheiro dentro das famílias que controlam os grandes bancos e o rio de dinheiro, e bilhões de dólares por ano, correm da Europa e os Estados Unidos e em Israel.

Quais a nações-- tem se beneficiado das guerras, sofrimento e da legislação do “crime de ódio.

Não é difícil descobrir que os cérebros reais desta miséria são os judeus sionistas. São as pessoas que controlam o nosso sistema bancário, os nossos os meios de comunicação, nossos militares, e Israel.

O Nosso Cristianismo

Essa suposição sobre a interação indireta tem um fundo de verdade no mundo das conspirações, “cria-se um inimigo e depois da se uma solução”.

Enquanto o mundo conspiratório volta seus olhos para illuminattis, o Papa negro, os Bahá'í’s, os maçons e outros o sionismo sorrateiramente age sobre o sistema, destruindo vidas na busca de seu suposto primeiro lugar diante de todas as nações e no maior dos absurdos, achando e disseminando que tudo isso é por aprovação e vontade divina.

Vejam minha postagem abaixo sobre Jerusalém relógio de Deus, e percebam até que ponto chaga-se o conceito da ilusão de ótica e manipulações políticas em nossa sociedade e que no pior de tudo, dominando até mesmo nossas religiões cristãs.

Abraços !

Autor : Valter J.Amorim

Fonte de apoio: http://www.erichufschmid.net


Postagens Relacionadas:

Os “Últimos dias” e o que diz a Bíblia realmente !

Israel o Relógio de Deus e a Grande Conspiração Religiosa

A Fé Bahá’í e o Falso Anticristo

Um comentário:

  1. Opinião minha é que o tal papa pode ser talvez um órgão puramente político! Só DEUS saberá quem é o papa negro!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog