Russos captam mensagem extraterrestre de Óvni avistado sob Jerusalém

ufo de jerusalém mensagem

Segundo Sorcha Faal a agência espacial russa elaborou um informe para o Kremlim no qual relata que nosso planeta foi oficialmente contatado por uma força extraterrestre através de um pulso eletromagnético recebido em Jerusalém e emitido pela nave avistada no último dia 28 de janeiro sob o monte  do templo em Jerusalém (vídeo abaixo) que, traduzido ao inglês, significa ""Be of no fear as [we-it-I] return". ("Não tenham medo enquanto voltamos"). 

Sendo as palavras [we-it-I] um mistério supostamente referido a certos lugares do Planeta. (???)

O misterioso informante que se esconde sob o pseudônimo de Sorcha Faal que afirma ter fontes de informação nos serviços secretos russos segue descrevendo a singularidade dos avistamentos em dois lugares emblemáticos como a Mesquita da Rocha, de Jerusalém, e o estado de Utah nos Estados Unidos.

A citada Mesquita foi construída sobre a pedra onde Abraão quase sacrificou, por ordem de seu Deus Jeová, o seu filho Isaac, patriarca dos Judeus ( na história muçulmana é Ismael ) e que, no último momento, graças à intervenção de um arcanjo, substituiu seu sacrifício por um animal. ( Se houvesse feito o sacrifício do filho, não existiria o povo judeu ).

Algo terá esse lugar pois, desde então, Judeus, Cristão e Muçulmanos brigam por ele e, sem dúvida nenhuma, é o centro do conflito na região da Palestina.

A causalidade aumenta ao saber que os Mórmons estão convencidos de que Jesus Cristo regressará à Terra, via Utah, e por isso seu anjo Moroni aparece pintado em direção a Jerusalém.

O surpreendente informe termina afirmando que o "raio comunicador" recebido em Jerusalém chegou na banda 1420.377 MHz, que é praticamente a mesma que uma comunicação recebida pelo Projeto SETI em 15 de agosto de 1977 e que acredita-se ser uma freqüência usada por esses seres por que é muito próxima à ressonância de hidrogênio (1420), um gás fundamental no Cosmos.

Seria por isso que o presidente russo, Medvevev, esteve em lugares santos de Jerusalém recentemente, benzendo-se com respeito?

Fonte: www.rafapal.com


Postagens Relacionadas:

Experiências Negativas durante o fenômeno da abdução por Dr. Karla Turner

Chip extraterrestre encontrado no crânio de Napoleão

Greys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog