Uma sociedade decadente e a missão Cristã

Jesus-resgate-ovelha-perdida

Nossa Sociedade e a Missão Cristã

Segundo conta quase todas as lendas referente á Atlântida, um dos principais motivos que levou sua destruição pelos Deuses, foi caracterizada pela desvalorização dos princípios espirituais, e o auto envolvimento da sociedade para com a corrupção em todos os setores daquela sociedade.

Queira ou não queira, e infelizmente parece ser o mesmo estado em que vive nossa sociedade hoje, pois só não vê isto, quem não quer!

Pois quem é que está conformado com este sistema e seus frutos? – Quem é que não sente que algo está errado? Porque sentimos que está situação nunca vai melhorar dependo do homem (política humanas) para isto.

Uma Inocência Violada

inocência-violada-culturalmente

Criaram se políticas ilusóticas baseadas em teses de escravidões infantis procedentes de regiões onde as lei não vigoram, com a desculpa de proteção aos jovens e crianças de toda nação, somente para ocultar a marcha de um progresso que não souberam administrar, a interação feminina e idosa no mercado de trabalho acabou gerando de forma indireta uma crise oculta no mercado trabalho.

E para estabilizar a balança, os Jovens são proibidos por leis de trabalhar ou se profissionalizar, pois isto é crime! Cabendo assim aos pais suas educações, que infelizmente acabam por deixar esta missão por conta do sistema.

Não tem com viver no meio da periferia ou das grandes cidades e não percebe até mesmo dentro das famílias tradicionais, esta muitas negligências familiar.

Meninas entre oito á doze anos já manifestarem malícias sedutoras, através de suas formas de se comportar, vestir e falar.

Meninos também nestes mesmos padrões de idade, apegados á culturas que estimulam o sexo fácil e até o próprio ódio entre os homens, a apologia aos crimes de varias espécies, e o pior de tudo! Ver ainda certos pais afirmarem que é apenas uma forma de modismo ou algo normal.

O Culto ao Egoísmo ?

educação-religiosa-ou-crista

Geralmente vemos não somente a grande maioria de pessoas e também religiosos, diante de uma oportunidade de fazer o bem, dizerem “ não é meu filho.......não é problema meu ”.

Milhares de jovens que infelizmente como marinheiros de primeira viagem, por falta de experiência madura estão perdendo suas vidas assassinados pelo mundo do crime, que é implacável, violento, e tirano; pois são estes que os iniciam estes jovens nos vícios e depois os descartam, jovens que um dia foram crianças filhos de um Deus, que não os fez para estes fins.

Isto sem contar sobre nosso sistema de saúde limitado, que quando é procurado por pais ou jovens arrependidos que buscam um mudança em suas vidas, através de tratamentos para desintoxicação que é o primeiro passo, Encontrarem uma certa limitação nos planos de saúde pública, pois segundo uma notícia de jornais, que o governo mantem somente este público de dois á três meses nestes tratamento que teoricamente necessitam no mínimo de dois anos.

O Cristão independente do culto tem por dever buscar principalmente a melhoria do ser, e segundo Cristo! primeiramente mais aos outros do que para si, assim deveria ser, e principalmente baseado no verdadeiro sentimento de renúncia. Mais infelizmente muitos só conseguem pregar o cristo com suas próprias convicções pessoais, e ainda para piorar ver Satanás (mal) nas religiões alheias e nós princípios opostos aos seus.

Acho que ser é cristão é falar do cristo através das boas éticas e principalmente do amor ao próximo. E todo aquele que segue estes ideais, pregam e disseminam a verdade, que Jesus afirmou que liberta. O cristo universal, que é o amor e os bons princípios e que está acessível á qualquer cristão independente do culto, pois somente este amor pode tirar muitos das paixões e das culturas destrutivas.

Existem Igrejas Mormons que disponibilizam cursos de inglês para profissionalização de jovens, escolas e creches voluntárias da Peniel para o público carente, Institutos para tratamento de dependentes químicos mantidos pela Igreja Assembléia de Deus, Casas Espíritas que ajudam carentes e trabalham na evangelização de jovens e adultos, ou seja muito tem sido feito, mais muitos ainda dá para se fazer, a hora é de união para fazer o bem, e aquilo que desejaríamos que fizessem por nós.

Nosso Sistema Educacional

corrupção-educacão

Tempos atrás quando nosso ex presidente disputava as eleições para presidente ele mesmo alegava, assim como muitos da direita, que nosso país possuía uma liberdade ilusória, pois de que valeria ser liberta oficialmente por papéis, sendo que nossa liberdade era limitada, pois existiam poderes que ditavam as regras dentro do nosso país, um exemplo era o FMI, á que tanto nosso Ex-presidente denunciou.

Bom! Passados tempos, depois de oito anos de mandato, segundo dizem alguns e os próprios noticiários, a dívida foi paga e estamos numa posição que emprestamos até dinheiro para o FMI.

Bom! Acredito muito na sinceridade de nosso querido Luiz Inácio, mais o que será que está por trás desta maquiagem, que talvez não seja visto por ele, e manipulado por alguns ?

Vou direto ao assunto e muitos vão entender o” X” da questão, á quanto tempo muitos já ouvirão falar neste sistema de ensino que é padrão em nosso país, acho que muitos já conhecem a tal da “ progressão continuada” .

Teoricamente esta forma de ensino, serve apenas para encher relatórios incabíveis, como um forma de provar para países de primeiro mundo, que o Brasil está acabando com o analfabetismo, e infelizmente a realidade é outra, pois quantas pessoas possuem seus diplomas de ensino fundamental e médio, sem saberem ler ou escrever corretamente?

realidade é triste, as custa da vida de crianças e jovens, alguém lucra com isto, quem eu não sei, o que sei é que nossa juventude de vinte anos para cá está sendo induzida como novinhos para os matadouros, como também se fala no evangelho, e a realidade é mais triste ainda.

Agora sobre de onde vem esta idéia ou regra de sistema de ensino, vejam este vídeo também pois ele mostra uma realidade preocupadora.

Para aqueles que adoram o estudo de teoria conspiratórias, e já estão familiarizadas com ela, vão conhecer a origem, mais para aqueles que não conhecem e que é citado no final, vai aqui uma palinha;  a família Rockfeller, segundo alguns são uma das famílias mais poderosas no mundo, e segundo alguns são os representantes reais dos Illuminatís.

Uma Conclusão  Preocupante

Espero que alguns possam ter tido uma idéia da situação de caus. que está envolvendo nosso país de forma oculta, infelizmente não dá para mudar de forma tão radical pois para mim a mudança assim só se dará por intereferência direta do alto, e pelo que acho e espero é que seja em breve.

Mais valemos aqui que cada Igreja, Casa Espírita, Sinagoga, ou instituição Cristã e outras mais, devem fazer a diferença, que infelizmente nossos políticos não conseguem fazer, temos que tomar uma atitude, como cidadões, cristãos e pais, não só na Evangelização, mais também na educação do ser, na criação de suporte á alfabetização dando o que falta aos jovens, com a conscientização voluntária de fiéis independente do culto.

Não podemos ser omissos perante nossos jovens e filhos, a luta é árdua, e está é a verdadeira missão para aqueles que pretendem ajudar na construção de mundo melhor e a para a vinda do reino de Deus sobre a terra.

Pois sem o sentimento de renúncia, isto não será possível.

Esta mensagem de Emmanuel nós dá uma visão real sobre nossa responsabilidade como cristãos para com os pequeninos, segundo os princípios pregados pelo mestre Jesus.

A Criança

espírito-emmanuel

.....Entretanto, se não descer , repleto de amor, para auxiliar a criança, no chão do mundo, debalde esperará pela humanidade melhor.

- ......Estende os braços generosos e ampara os pequeninos que te rodeiam.

- Livra-os, hoje, da ignorância e da penúria, da preguiça e da crueldade, para que amanhã, saibam livra-se do crime e do sofrimento.

- Filha de tua carne ou rebento do lar alheio, cada criança é vida de tua vida.

- Aprende a descer para ajudá-la, como Jesus desceu até nós para redimir-nos.

- Se a recuperação da infância para a glória do bem, todo o progresso humano continuará oscilando nos espinheiros da ilusão e do mal.

Não duvides que, ao pé de cada berço, Deus nos permite encontrar o próximo futuro, De nós depende fazê-lo trilho perigoso para a descida à sobra ou estrada sublime para ascensão à luz.

Emmanuel (do livro Taça de Luz- Psicografado por Francisco Cândido Xavier)

Valter.J.Amorim


Postagens Relacionadas:

Isso que é um Mulherão !

A Visão de Veríssimo Sobre o Big Brother Brasil

A Inversão de Valores na Sociedade e o Normal e Natural

O Perigo Espiritual do Facebook e demais redes Sociais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog