Regeneração Planetária

regeneração-planetaria-mensagem-de-espíritos

" Irmãos dos Multiversos, que a Paz da Força Suprema esteja em vós ! É Chegado o grande momento da Regeneração deste Orbe. Milhares de Espíritos se preparam para receber os grandes contingentes de irmãos da Terra, que voltarão a sua verdadeira origem, viver em regiões não-físicas.

Nossos Engenheiros Siderais, se aproximam do Planeta Terra, e do vosso Satélite comandarão o remanejamento de Terras e Águas na Parte Física do Globo. As 26 Dimensões ao redor de vosso Orbe, já estão a postos para a Grande Mudança, não tenham medo, sede como os Primeiros Cristãos, que encararam lutas árduas, mas prosseguiram firme nos ideais de vosso e nosso Mestre.

O Grande Conselho Intergaláctico, está esperando uma ordem da Força Suprema para começar o Plano de Regeneração, vamos nos preparar, vamos conscientizar o maior número de pessoas possíveis, para que todas tenham Fé Racional neste momento.

Vossas estruturas físicas, perispirituais, morais serão afetadas, mas quem tiver um sentimento mínimo que for para a transformação, terá condições de reconstruir este Orbe, de Fundar sobre os Desígnios da Força Suprema a Nova Terra, um Mundo de Regenerados, que voltará ao convívio da Grande Raça Cósmica espalhada pela Criação! Preparemo-nos, Oremos, e façamos o melhor dentro do caminho do Bem e do Amor! " Algakl - Estação Lunar - Setor de Observação

Geológica Mensagem obtida em 23/04/2010 -

Fonte: Evolução Cósmica


Postagens Relacionadas:

Mudanças nos Corpos e Consciências - Comando extraterrestre respondem

Ramatís fala sobre a Transição Planetária

A Emigração dos Espíritos Capelinos (segundo Akenathon)

A Transição Planetária por completa até 2036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog