A volta do mestre (Mensagem Psicografada)

A-Volta-de-Jesus-Psicografia

Centro Espírita Casa de Caridade Maria Dolores

Mensagem Psicografada em reunião mediúnica do Centro Espírita Casa de Caridade Maria Dolores no Imirim -

Zona Norte de SP -04/03/2008

0
0

As profecias de Anton Johannson

profecias-Anton-Johansson

O profeta Anton Johansson

Conhecido como o cristão Onividente de Finnmark, Anton Johansson pescador Suéco famoso pela previsão do naufrágio do Titanic. Ele também previu a Primeira Guerra Mundial na Europa Central, a Revolução Russa, a derrota da Alemanha na Primeira e Segunda Guerras

Johansson foi muito obcecado por aquilo que ele designa uma Terceira Guerra Mundial.

0
0

Espíritos extraterrestres em Centros Espíritas

centro-espiritas-extraterrestres

Manifestação de Espíritos Extraterrestres

Uma Nova Visão

Estamos tratando da Transição Planetária atual e dos desdobramentos naturais das atividades da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e dos seus Servidores em todas as atividades humanas e não humanas(animais, minerais, vegetais e elemental ) em face das transformações no planeta Terra. 

2
2

A missão do Espiritismo

A Missão do Espiritismo

A missão do Espiritismo, tanto quanto o ministério do Cristianismo, não será destruir as escolas de fé, até agora existentes.

0
0

Nave extraterrestre salvou a terra do Fim ?

siberia_tunguska_ovni_salvou_terra

Ovni salvou a terra em 1908

Um cientista está afirmando deliberadamente que um OVNI se chocou com um meteoro para salvar a Terra da destruição há cem anos. Dr. Yuri Labvin, presidente da Fundação de Fenômeno Espacial Tunguska, insiste uma nave extraterrestre se sacrificou para impedir que um meteoro gigantesco se chocasse com a Sibéria no dia 30 de junho de 1908.

0
0

O misteriosos mini humanóides encontrado no Chile e na Rússia

Mini-Humanoide-do-Chile-atacama

Os Mini humanóides do Chile e Rússia

Segundo algumas evidência recolhidas para uma entrevistas que foi conduzidas por Rodrigo Ugarte, jornalista chileno. Uma criatura bizarra foi encontrada por um dos crianças durante uma viagem ao interior, na cidade chilena de Concepción em outubro de 2002. A criança recolheu a criatura numa folha de papel.

0
0

O arrebatamento extraterrestre ?

arrebatamento-extraterrestre

Arrebatamento por Alienígenas

Alguns mencionam que os seres humanos seriam resgatados através de naves espaciais, nos momentos apocalípticos. Isto realmente acontecerá? A Terra irá passar por momentos de limpeza no seu interior e no seu exterior.

0
0

A origem do calendário Maia

origem do calendario maia

O calendário Maia não é Maia, é Tolteca

Há cerca de 5.000 anos, onde hoje se situa a capital do México, existia uma cidade lendária chamada Tula. Lá, uma virgem chamada Chimalma, que gerou um filho chamado (Quetzalcoat,"Kulkucan" para os Maias), um dos maiores avatares que o mundo já viu.

2
2

Fundo pós-2012 Anuncia Compra de 4 Milhões de Compensações

Compra-de-Carbono

Fernanda B Muller, do CarbonoBrasil - O Fundo de Créditos de Carbono Pós-2012, que possui € 125 milhões em recursos, anunciou a compra quatro milhões de Redução Certificadas de Emissão(RCEs) provenientes de projetos limpos na Ásia, África e América Latina.

0
0

Visitas globais

Menu das Categorias


Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog