Nave extraterrestre salvou a terra do Fim ?

siberia_tunguska_ovni_salvou_terra

Ovni salvou a terra em 1908

Um cientista está afirmando deliberadamente que um OVNI se chocou com um meteoro para salvar a Terra da destruição há cem anos. Dr. Yuri Labvin, presidente da Fundação de Fenômeno Espacial Tunguska, insiste uma nave extraterrestre se sacrificou para impedir que um meteoro gigantesco se chocasse com a Sibéria no dia 30 de junho de 1908.

Ele afirma que esta é a causa real do evento de Tunguska - uma explosão volumosa calculada em 15 megatons e que derrubou mais de 80 milhões de árvores em mais de 160 quilômetros quadrados.

As testemunhas oculares relataram que viram uma luz intensa e uma onda pós-choque enorme, mas como a área era quase desértica ninguém morreu. A maioria dos cientistas pensa que a explosão foi causada por um meteorito que explodiu há várias milhas sobre a superfície.

Dr. Labvin acredita que os pedaços de quartzo com marcas estranhas encontradas no local são sobras de um painel de controle de uma nave alienígena que caiu no chão depois que o OVNI bateu na pedra gigantesca. Ele disse: "Nós não temos nenhuma tecnologia que pode fazer tais tipos de desenhos em cristais. Nós também achamos silicato de ferro que não pode ser produzido em qualquer lugar, a não ser no espaço

Nick Pope, um especialista que liderou as investigações do Ministério da Defesa do Reino Unido de 1991 a 1994 disse: "A explosão de Tunguska é um dos maiores mistérios do mundo."

"Algumas teorias sugerem que foi causado por um impacto de um cometa, um mini buraco negro ou um pedaço de um corpo celeste.Esta teoria nova é mais estranha ainda." "Precisamos analisar estes pedaços de quartzo para poder provar algo corretamente".


Postagens Relativa :

Inédito: Meteoro na Rússia foi explodido por um UFO

Os E.T.s estão cuidando de nós ?

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog