Profecias sobre interações alienígenas

profecias-alienigenas-interação

A Bíblia e os Alienígenas

Efetivamente, entre os principais acontecimentos listados nas profecias está o contato público e definitivo da humanidade com extraterrestres, mostrando a grande interatividade que existe entre os dois temas. 

Muitos são atualmente os videntes, canais e sensitivos que anunciam a proximidade de nossa comunicação face a face com alienígenas.

Isso vem ao encontro das expectativas criadas nos meios ufológicos nos últimos anos, devido ao aumento das observações e a alteração do comportamento das naves, que estão gradualmente deixando de se esconder. Neste estudo vamos se basear na bíblia sagrada que possivelmente se refere à esses seres !

abduções-livro-apocalipse

Apocalipse 9

Por ordem cronológica, começando pela Bíblia. No livro das Revelações, o Apocalipse, entre tantas passagens obscuras, temos uma intrigante: o surgimento dos "gafanhotos". No capítulo 9, o da quinta trombeta, lemos, nos versículos 3 a 6:

"E da fumaça saíram gafanhotos pela terra, dotados de um poder semelhante ao dos escorpiões da terra. Disseram-lhes, porém, que não danificassem a vegetação da terra, nem o que estivesse verde e as árvores, mas somente os homens que não tivessem o selo de Deus sobre a fronte. Foi-lhes dada a permissão, não de matá-los, mas de atormenta-los durante cinco meses com um tormento semelhante ao do escorpião quando fere um homem. Naqueles dias, os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão, desejarão morrer, mas a morte fugirá deles".

Sem dúvida, trata-se de um quadro obscuro. Mas vamos tecer considerações. Obviamente, João não fala de simples insetos, já que estes "gafanhotos" estão armados e saem de dentro da terra. Logo, trata-se de algum tipo de ser desconhecido na época do evangelista, que usou os termos mais próximos de que dispunha para descrever o que foi-lhe mostrado. Além disso, as tais entidades atacam apenas seres humanos, justamente os que não possuem a proteção divina devido à sua falta de fé. A hipótese que levantamos é a de que João viu a ação de extraterrestres nocivos em nosso planeta.

Devemos aqui recordar as terríveis mutilações de gado feitas por alienígenas durante décadas e até hoje, para coleta de material biológico para experiências genéticas (e alimentação em alguns casos, segundo algumas denúncias mais paranóicas). Note-se a semelhança entre as descrições de certos Ets com as cabeças do louva-a-deus e do gafanhoto.

Gafanhotos ou Greys

Ora, sentindo a aproximação da transmutação do planeta e da humanidade, certos extraterrestres caídos podem finalmente sair de seus esconderijos subterrâneos para fazer uma verdadeira pilhagem biológica. E como fariam isso?

Autópsias feitas em alguns animais mutilados sugerem que os tecidos e órgãos podem ter sido retirados com eles ainda vivos. O mesmo parece ter ocorrido no famigerado "Caso Guarapiranga", com um ser humano. Ao que tudo indica, esses alienígenas mantêm a vítima viva, paralisada e talvez consciente enquanto a mutilam, quem sabe para obter "material" de maior qualidade ou captar algum tipo de energia vital.

Isso explicará o porque "homens desejarão morrer e não conseguirão". Isso também sem contar a teoria de que existe uma teoria da conspiração de que existe uma base alienígena, ciente dos americanos em que muitas experiências são feitas em humanos autorizados pela própria cúpula secreta americana em troca tecnologia UFO.

caso-abdução-morte-guarapiranga

Vamos nos abster aqui de comentar outros trechos famosos da Bíblia, como aquele em que Elias vê, segundo muitos, uma nave - mas que mais provavelmente era um merkabah, um veículo de luz usado por seres superiores, e não simples extraterrestres.

(Apocalipse 20:15) "E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo."

- Essa passagem talvez esteja se referindo as criações macábras dos Greys, os Hýbridos que servem de espiões na nossa sociedade, pois não possuem um nascimento natural e não são contabilizados pelos planos reencarnatórios oficiais da terra !

feto-hibrido-e.t-humano

Nostradamus e os Extraterrestres

Excetuando-se os bíblicos, o mais famoso e importante profeta conhecido foi Nostradamus. Em suas Centúrias, Presságios e Sextilhas, ele menciona muitas vezes fenômenos astronômicos, e em alguns casos aparentemente cita extraterrestres.

Dada a natureza particularmente misteriosa de seus escritos, é possível que haja várias passagens relativas a Ets, sem que as percebamos. Outro problema é a enorme discrepância entre as traduções e interpretações dos diferentes exegetas. Mas, a despeito disso, vejamos o que diz o "Presságio 52", um dos mais célebres, conforme Renzo Baschera:

alienigena-greys-apocalipse-9

"Quando o grande cometa aparecer, o Governo cairá, Fome, doenças, fogo e sangue inundarão o Ocidente; Fim das riquezas, tudo será provocado pela vinda de sediosos carecas de pele iluminada ".


Postagens Relacionadas :

Isso é o que os ETs malévolos estão fazendo com os seres humanos

2012 A Volta Dos Deuses

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

A Transição Planetária por completa até 2036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog